MERCADO - MS paga US$ 6 bi por empresa de adwords
Sexta-feira, 18 de maio de 2007 - 10h38 - Reuters
NOVA YORK - A Microsoft vai comprar a aQuantive por cerca de 6 bilhões de dólares em dinheiro.
O valor que representa um ágio de 85 por cento sobre o fechamento das ações da empresa de publicidade online na quinta-feira.
O acordo marca um período de consolidação no mercado de publicidade online iniciado quando o Google acertou a compra da DoubleClick por 3,1 bilhões de dólares.
O Yahoo ficou com a Right Media e o WPP Group adquiriu a 24/7 Real Media .
A Microsoft informou que vai comprar a aQuantive para expandir as atividades da gigante do software no mercado de propaganda pela Internet. A empresa adquirida tem ferramentas de gerenciamento de compra e venda de anúncios.
NOVA YORK - A Microsoft vai comprar a aQuantive por cerca de 6 bilhões de dólares em dinheiro.
O valor que representa um ágio de 85 por cento sobre o fechamento das ações da empresa de publicidade online na quinta-feira.
O acordo marca um período de consolidação no mercado de publicidade online iniciado quando o Google acertou a compra da DoubleClick por 3,1 bilhões de dólares.
O Yahoo ficou com a Right Media e o WPP Group adquiriu a 24/7 Real Media .
A Microsoft informou que vai comprar a aQuantive para expandir as atividades da gigante do software no mercado de propaganda pela Internet. A empresa adquirida tem ferramentas de gerenciamento de compra e venda de anúncios.
Comentários